quinta-feira, 9 de abril de 2009

O MEU AMIGO ERASMO CARLOS




Estivemos dia 17 de março no VIVO RIO prestigiando o Show de 40 anos de carreira de Julio Iglesias. Tenho a dizer o Julio tem a voz mais encantadora da musica romântica. Estivemos nos camarins após o Show e la encontramos o meu amigo Erasmo Carlos, o responsavel por 50% do sucesso de Roberto Carlos. Erasmo foi muito simpático atendendo a todos.

FINALMENTE ALEM DA VIDA, OS 25 ANOS DE HISTÓRIA CONTADOS EM UM LIVRO


A Arquitetura Cultural, a mais nova editora do Rio de Janeiro, tem o maior orgulho em apresentar sua primeira obra: ALEM DA VIDA - 25 anos de espetáculo. Este livro conta todos os fatos interessantes que rolaram ao longo das apresentações da pea nete 25 anos de estrada. O Lançamento devera ocorrer ao final de abril ou início de maio, não percam.

ESTREIA DA PEÇA O SEMEADOR DE ESTRELAS











Dia13 de março o palco do teatro Princesa Isabel foi semeado com estrelas de amor e paz. Foi a estreia da peça O SEMEADOR DE ESTRELAS, evento o qual Eldorado Serviços apoiou na divulgação e marketing. Nas fotos, cenas do espetaculo e ao final o diretor Cyrano Rosalem, a atriz Adriana Mattos, o ator Renato Prieto e o diretor da Eldorado, Amilcar Eduardo. O espetáculo fica em cartaz até julho e um dos finais de semana deverá ser palco para o lançamento do livro ALEM DA VIDA.