domingo, 28 de dezembro de 2008

MEU GRANDE HEROI COMANDANDO A NAVE DA MINHA INFÂNCIA


Todos nós em nossa infância tivemos varios heróis, so que este pra mim foi o herói dos heróis, o nosso inesquecivel e trepidante Capitaõ Aza. Que saudades eu tenho daquelas tardes na casa da minha avó onde a gente ouvia o chamado: Atenção emissoras componentes da Rede Tupi de Televisão, alo embratel, alo intelsat 4. Comandando uma astronave e rasgando o ceu, vou pisando em estrelas, constelações, deixo longe o mundo alfito e a bomba H, corpo livre no infinito eu vou, na estrada do sol. Traço rumo dos meus passos na solidão, vejo espaço nas revistas e televisões mas os homens se destroem na guerra e eu vou cantando o amor e a paz, eu vou cantando em nome do amor. Eu vou colorindo de vermelho este céu azul, minha nave é um espelho que brilha ao sol, pela trilha da esperança eu vou cantando o amor e a paz. Caro Capitão seja qual for a estrela em que voce se encontre cumprindo uma missão, eu nunca vou esquecer de você, eu e todos que hoje tem 4o e poucos anos. Amamos você. cambio desligo

Nenhum comentário:

Postar um comentário